[DICAS] Manual do Ouvinte


Siga as instruções e torne-se um ótimo ouvinte





Olá você ouvinte ou acessante do FanSite AgeBoys, com o tempo nós estamos começando a evoluir e ficar cada vez do jeitinho dos nossos ouvintes, enfim essa noticia é especialmente para os ouvintes e nela vamos falar sobre a rádio e um manual de como se comportar e/ou de ter uma bela amizade com o DJKabuloso durante as programações.

1ª - Não adianta me chamar no quarto, não estarei lendo, mais não por pirraça ou desumildade, mais não estou lendo porquê para locutar são mais de 10 páginas abertas fazendo mil e uma coisas ao mesmo tempo, se quiser se comunicar comigo, pedir música, pedir pra eu anunciar algo, mandar uma menssagem anonima pra eu ler ao vivo, pedir beijo ou abraço, use a página "CONTATO" no menu e lá você pede oquê quiser pois estarei sempre ligado.

2ª - Se ainda não toquei sua música, não pare de ouvir a rádio ou não se irrite, pois também não é por pirraça e eu não tenho nada contra você e nem contra ninguém, é porquê são muitos pedidos ao mesmo tempo e agente da conta do possivel, mais peça sua música pela página de "CONTATO" que eu também estarei tocando.

3ª - Não usar a página "CONTATO" pra assuntos inuteis por exemplo: "DJ quer trocar um raro comigo?" ou ficar floodando várias vezes "DJ me manda um abraço".

4ª - Recomendo essa dica a todos, comece a ouvir a programação desde o inicio normalmente ela começa as 19:00 como está na página de horários, então comece a ouvir desde 19:00, porquê muitos chegam na metade ou no final da programação e ficam implorando pra eu tocar músicas que são até legais, mais que eu já toquei no inicio/meio da programação.

5ª - Não se constrói uma amizade ou uma parceria sem respeito isso é mais claro e óbvio, e é até um principio de educação, essa dica é uma das mais importantes e sem ela nem adianta tentar as outras, você tem que respeitar não só eu "DJKabuloso" mais os outros ouvintes, não chamar eu de noob porquê não toquei sua música ou chamar outros ouvintes de noob, porquê não gostou da música que ele pediu.

Obs: Sigam todas essas dicas que fazendo uma mistura, você será o ouvinte dos sonhos de qualquer locutor e é claro vamos bagunçar muito nos quartos de festa e chingamento tá liberado sem exageros hein galerinha :)