Esclarecendo a questão do site e rádio


Sem mais delongas, vamos direto ao assunto!





Iai meus ouvintes e acessantes, aqui é o DJKabuloso e hoje vou falar sobre a paradinha rapida que demos no AgeBoys, enfim como vocês sabe eu e alguns locutores da Equipe AgeBoys, entramos pra rádio do Age oficial, nela fica mais fácil,rápido,prático e temos muitos mais ouvintes, enquanto aqui agente se mata pra manter a média de 20 ON, lá sem se matar já se tem 300. Enfim o AgeBoys não vai parar, eu com essa noticia estou me ausentando do AgeBoys, mais colocarei 1 pessoa ativa no meu lugar, o "GattzAlerion", adcionem ele! Sobre a questão da enquete perguntando quem era o melhor locutor o Gabriel ganhou com 62 votos, logo em seguida eu com 58, gattz com 24, jooooao e pablo ambos com 9. Espero que entendam o motivo.