Explicando o ocorrido!


Vocês precisavam saber...





Olá meus ouvintes queridos e amados, hoje vim esclarecer uma pequena confusão que ocorreu no domingo as 4:00, horário previsto para minha programação de locução, enfim não pudi apresentar nesse horário porquê meu tio teve que levar meu cabo do carregador do notbok pra fins de trabalho, então não podia negar, e sem esse cabo meu notbok obviamente não funciona. Estou postando isso às 00:29 mais queria fazer um pequeno relatório do dia 15/10 que tivemos uma programação surpresa as 19:40 e terminou as 21:00 enfim foi bem bacana e os poucos que me ouviram devem ter gostado. Tá tudo explicadinho para vocês e não se assustem, não vou parar de locutar e não ocorreu nenhum problema ou algo mais grave... Eu e a equipe AgeBoys estamos organizando uma página no "MENU" e nesta página ira conter os horários que eu vou locutar assim facilitará e muito a organização da rádio, por exemplo vocês já vão saber e eu não vou ficar tendo que avisar toda hora e vou locutar nesses horários sem problemas, impecilhos ou acasos do destino.