[HUMOR] Conheçendo os integrantes da Age Boys


Vamos rir um pouco!






Ai galera, aqui é o bom eu estava andando pelo agehotel, quando vi um quarto chamado "Eu preciso de um companheiro" eu como não sou besta, entrei pra ver do que ele se tratava, quando me deparo muitas mulheres assanhadas e taradas dispostas para dar muito muito muito muito muito muito muito amor é claro. Quando elas descobriram que eu era da Equipe AgeBoys, pediram pra eu postar a foto de algumas pessoas da equipe ageboys, confiram:

DJKabuloso & Bom divando quando fomos passar férias em Marrocos.

  
 -Giovanna super linda, fazendo uma pose " bitch please ". tá linda amiga.


                              ArthurChokkkk tirou essa foto especialmente para nós,  tá lindo, arrazou.



   Esses são alguns dos usuários mais lindos do Age Hotel, e do Age Boys, não consegui colocar fotos dos outros integrantes da Equipe Age Boys, pois o Blogger sensurou como foto fake, por serem lindos demais. :(   #triste.

Obs: Essa Noticia não tem de forma alguma ofender pessoas nem humilha-las, postagem feita por "BOM".